quinta-feira, 28 de janeiro de 2010



( sei ki a fotu num  tem nada a ver com oke eu vou flar, mais é ki eu achei bunitinhu *-* )

------------------------------------------

Se vc é fã de TOKIO HOTEL como eu, assim, tipo uma tokita, entra na minha comu oficial dos TH BR ?
   Por favor, preciso da sua ajuda, minha comu ta pobrinha ainda :   /

Entra na comu, oke vc tem a perder ? NADA !
Pqê não entrar em um lugar onde podemos tratar do nosso assunto favorito?
Me ajude a desencalhar a minha comu, afinal, tudu ki é do TOKIO HOTEL, merece ser notado, não acha?

Lá vai o link da minha comu:

PLEASE TOKITAS (OS), ENTREM NA MINHA COMU !

E para as pessoas ki acabarão de ler esse sermão, sejam muito BEM-VINDAS ao meu, ou melhor, nosso cantinhu TOKIO HOTEL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário