quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Entrevista: de Bill á Gala.de

Entrevista: de Bill á Gala.de


" Projetos Seus? Claro!"



Na semana de moda em Milão, Bill Kaulitz surpreendeu a indústria da música, com uma aparência de modelo. Na entrevista com a Gala, ele revelou o que isso significa para sua banda Tokio Hotel.



A aparição durou apenas alguns minutos, mas poderá ter mudado a sua vida: Vestindo Nappa muito justa incluíndo plumas nas mangas, que os designers-gêmeos Dean e Dan Caten criaram para o modelo de corpo esbelto, Bill Kaulitz (20) abriu o Dsquared-Show. Um desempenho muito elogiado. É o início de uma nova carreira?



Será que o vocalista do Tokio Hotel quer tentar se livrar da sua imagem de ídolo de adolescentes? Max Dax, Editor Chefe da revista de música "Spex": Tokio Hotel são uma das poucas bandas, que têm o potencial de se transformar e se desenvolver. Mas no momento todos os sinais estão falando de uma carreira a solo de Bill Kaulitz. "O cantor é único, um freak brilhante e autêntico:" Ele vai seguir o seu caminho e poderia se tornar uma figura semelhante a David Bowie.Editor-Chefe da "Bravo" Tom Jüngersdorf, que estabeleceu a banda, também vê o risco potencial:" Bill se sente extremamente atraído para o mundo dos designers. Mas nenhum de seus jovens fãs podem se identificar com ele assim". Em uma entrevista exclusiva a Gala descobriu o que Bill Kaulitz pensa sobre seu futuro.



Gala: Você se está desenvolvendo mais e mais em uma outra direção, longe da imagem do Tokio Hotel, com a qual você é bem sucedido internacionalmente há anos. Será que a banda está num cruzamento?

Bill: Eu acho que estamos atualmente em um ponto muito interessante da nossa carreira. Também estamos ficando mais velhos e a nos desenvolver. Fato é: eu sempre tento fazer o que me faz feliz. Meu olhar tem sido mais de extremos ao longo dos anos, que é, sobretudo para os jovens, mais difícil de compreender do que nos dias de "Durch den Monsun".



Gala: Existe uma estratégia para a banda querer atrair um público mais maduro?

Bill: Não, mas sabemos que, na mente das pessoas ainda somos uma banda para adolescentes. Ainda vai levar algum tempo até que isso mude.



Gala: Sua aparição na passarela em Milão, foi altamente aclamada no mundo da moda. Foi este o começo de sua carreira de modelo?

Bill: Foi muito divertido para mim, eu posso imaginar ser um modelo no futuro. Mas apenas por diversão.



Você estava nervoso?

Bill: Eu estava realmente nervoso. Mas eu sempre estou nervoso, mesmo em todos os nossos shows.



Gala: Como foi a preparação? Você teve um treinador de passarela?

Bill: Isso teria sido bom! Ingenuamente, pensei que haveria alguns que me poderiam dar conselhos. Mas infelizmente esso não foi o caso. Não, eu me meti em um beco sem saída. (risos)



Gala: No Tokio Hotel você é um membro da banda, mas você sempre foi o centro das atenções. Existe uma rivalidade entre o seu irmão gémeo e os outros dois músicos?

Bill: Muito pelo contrário! Eles estão felizes de ser assim. Gustav e Georg não conseguem imaginar ficar no centro das atenções, eles me admiram a mim e ao meu irmão Tom, porque aguentamos com tudo isto. E Tom tambem está feliz por eu ser a estrela do palco.



Gala: Você tem algum plano sobre uma carreira músical a solo?

Bill: Eu nunca sairia do Tokio Hotel. Claro, haverá momentos em que vamos dar uma pausa maior. Eu me posso imaginar em alguns projetos próprios durante esse tempo. Mas o fim do Tokio Hotel? Nunca!



Fonte: x



Por : Sara Categoria: portugues, entrevistas // Dia: 28 Jan 2010 //

Comente: aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário