sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

FICHA: Bill Kaulitz



Nome: Bill Kaulitz



Data e Local de Nascimento: 1 de Setembro de 1989 em Leipzig (Alemanha).



Alcunha: Macky. Foi pela avó lhe dada, por ele gostar muito de ir ao Macdonald's em pequeno, no entanto, o Bill acha as alcunhas uma estupidez e não gosta que o tratem por alcunhas.



Signo: Virgem



Altura: 1,83 m



Idade: 20



Peso: 53 kg



Número que calça: 42



Tamanho da roupa: XS ou S.



Onde mora actualmente: Magdeburg, mas também tem casa em Hamburgo.



Cor dos olhos: Castanhos



Cor do cabelo: O seu cabelo é loiro natural, mas já o teve, preto com madeixas vermelhas, preto, com madeixas louras preto, preto com madeixas brancas e agora voltou a ter todo preto novamente.



Tatuagens: Tem 4, o símbolo dos Tokio Hotel no pescoço, uma estrela na barriga, outra no braço esquerdo escrito Freiheit 89 e outra do lado esquerdo da barriga diz que "Wir hören nie auf zu schreien, kehren wir zurück zum ursprung" (Nunca paramos de gritar, voltamos às nossas origens).

Piercings: Também tem dois. Um na sobrancelha direita que fez aos 12 anos e outro na língua que fez aos 14 e diz que não o incomoda nada na hora de beijar.



Família: Os seus pais (Simone Kaulitz e Georg Kaulitz), separaram-se quando eles tinham quase sete anos de idade. Ficou um viver com a mãe e o irmão gémeo Tom.



Escola: Ele nunca gostou da escola, até porque os miúdos gozavam com ele. Quando começaram com um vir camisolas a dizer "Kill Bill", ele eo Tom começaram a estudar em casa com um professor particular. No ano 7 º, o Tom eo Bill Tiveram de ser separados de turma, por se portarem mal, mas o Bill sempre foi melhor aluno do que o Tom. Depois no 9 º ano, com a fama deixou de ir a escola, por isso, começou a estudar pela internet.

Disciplinas favoritas: Nenhuma porque o Bill não gostava da escola, mas o que mais gostava era Artes, Alemão, Ética e Estudos Sociais.



Disciplinas que não gosta: Todas, mas sobretudo Matemática, Francês, Ciências, Educação-fisíca e Físico-Química.



Hobbies: Cantar, ir a festas, escrever músicas, fazer pequenos trabalhos como modelo e personalizar e desenhar um sua própria roupa.



Comida favorita: Pizza, waflles Próprias feitas por ele, fast-food (ele diz que era Capaz de estar sempre a comer fast-food), gomas, pastilhas. Gosta muito de carne e não queria ser vegetariano.



Comida que odeia: Todo o tipo de legumes sobretudo brócolos. Detesta chocolate, e diz que quando come sem gostar do que está a comer, o seu estômago não aceita e vomita tudo.



Celebridade Favorita: Rachel Stevens



Bebida favorita: Red Bull, Coca-cola, batido de baunilha, bebidas energéticas e licores nas festas. Também gosta de vinho, genebra e champanhe e também bebe whisky.



Cores que mais gosta: Preto, branco, vermelho, rosa (que linda combinação) xD



Marca de acessórios: Dolce & Gabanna, Prada, Georgio Armani, entre outras.



E.U.A. que Desodorizante: Axe e Dove, e por vezes da Nivea.



Gosta de: Lagartos, do seu telemovel, de vampiros e de ursinhos de peluche.



Cabelo: O Bill não demora muito a arranjar o cabelo, cerca de 15m. E.U.A. hairspray de Kyrell, Coco wax, e Style Tongs.



Para a Pele: Usa produtos de bébe, como Penaten, e Toalhitas desmaquilhantes deste género, para dar um look mais fresco. Ele acha que tem uma pele má



Para os olhos: Maquilha-se com "Lancom" eo lápis de olhos é da "maxfactor".



Filmes favoritos: Mr. and Mrs. Smith (viu esse filme com uma ex-namorada), e Barfuss.



Programa de tv favorito: Quando tem tempo, gosta de ver 'Freunde - das leben geht weiter'. É um reality show alemão onde os actores são estudantes.



Ídolo: Não tem, mas uma celebridade que o marca muito é a Nena.



Frase favorita: Leb die Sekunde! (Vive o segundo!)



Actores favoritos: Angelina Jolie, Brad Pitt e David Bowie.



Odeia: Cães pequenos, de "bolso", como o da Paris Hilton, viver na Natureza, legumes e insectos.



Adora: Tatuagens (quer fazer mais umas quantas), animais, o irmão Tom, escrever textos, poemas e canções, desenhar roupa, cantar e dormir.



Palavra que E.U.A. constantemente: "Maluco", "Também".



O seu momento preferido com os Tokio Hotel: Tocar ao vivo e andar em tour.



Os seus maiores defeitos: Ser egoísta, mas ele gostava de mudar isso. As pessoas criticam-no Extravagante também por ele e ser egocêntrico. É também preguiçoso e muito perfeccionista.



As suas maiores virtudes: Ser uma pessoa de confiança ea quem se pode contar tudo. Não quer saber do que os outros pensam dele e ri-se das suas piadas Próprias.



Ele acha-se: Estúpido e "dinni" porque em alemão "drin" quer dizer dentro. Ou seja que prefere ficar em casa do que sair ou acampar.



Fumador ou não: Ele fuma mas não quer ser um mau exemplo para as suas fãs, por isso só fuma em "privado", mas já foi visto a fumar, principalmente Malboro.



Estilo: O Bill tem um estilo muito extravagante e definido (e por isso um que diga que ele e gay, mas isso não te nada a haver porque cada um veste-se da maneira que quer e não te de Ser Julgados por isso). Gosta de personalizar as suas roupas e os seus acessórios. Gosta de ser diferente e ao todo já mudou três vezes de estilo. Normalmente E.U.A. calças de ganga, rasgadas e vários feitios com. E.U.A. cintos de tachas e pulseiras, anéis e colares com caveiras e outros emblemas. Gosta bastante dos estampados nas camisolas principalmente quando têm alguma mensagem. Usa também sapatilhas ou botas bicudas, chapéus e boinas com riscas e blusões com vários Fechos e cores.



É alérgico a: Picadas de insectos e vespas. Também não pode comer maçãs. Já esteve uma semana internado hospital por não ter Sido picado por um mosquito.



Animais de estimação: Um gato (Kasimir) e um cão dobermann-labrador (Scotty). Há ainda rumores de um segundo cão um pequenês (cão salsicha).



O pior dia da sua vida será: Se um dia os TH tiverem de acabar. = (



O que mais aprecia nas fãs: O facto se estar sempre presentes.



Primeira bebedeira: No dia do pai. Nesse dia na Alemanha, os jovens juntam-se todos a comemorar e bebem até cair. xD



O que lhe dá sorte: Os seus boxers. Usa sempre boxers justos, assim como o resto da roupa, mesmo quando está a dormir.



Maior pecado: Este talvez não tenha Sido o maior, mas um grande pecado que ele Cometeu foi ter roubado a namorada ao Tom.



Tiques: Quando está a cantar e em concertos, tem a mania de metro a mão na barriga e puxar uma camisola um bocado para cima. Está sempre a cantar (pois xD).



Medos: Tem medo da natureza e dos bichos que lá existem. Quando era mais pequeno tinha medo de bruxas, porque pensava que elas se escondiam debaixo do seu baú de brinquedos.



Primeira Detenção pela policia: Nesse dia tive mau sentido de orientação e sobretudo de sorte. Uma noite, ia ter com o Tom e mais uns amigos quando os viu a correr ea gritar "Policia! Policia! ". Fiquei em pânico e comecei a fugir com eles sem saber porquê. E a polícia apanhou-me a mim. Mais tarde soube que tinham acendido um fogo no meio do parque. Os meus pais vieram buscar-me à comissária e acabei por ficar livre de culpas.



Gosta de cozinhar: No Schrei-Tour ele sempre tinha consigo seu "Waffle-maker", para poder fazer os waffles seus Próprios.



A sua maior vergonha: Fica muito envergonhado das fãs em frente e nunca sabe o que há-de dizer, mas apesar disso nunca repara a quem dá autógrafos.



Na Religião: Não acredita em Deus e nunca se confessou.



Primeiro cigarro: Isso foi com o Tom. Tínhamos uns 10 anos e tinhamo-nos Escondido no bosque para fumar. Estávamos tão enojados pelo sabor eo fumo que nunca o voltamos a fazer.



No McDonalds, ele pede: Um Big Mac, 6 McNuggets com molho de Barbecue (Churrasco) ou sweet-sour e um batido de baunilha.





3 Coisas para ser feliz: Música, família e amor.



O seu Telemovel: "Chat-handy" Sidekick II do T-Mobile, e tem também um Aplle iBook que é uma espécie de mini computador. É aí que ele ouve música e vê os mails dos fãs.



O seu sonho: Tocar em Tóquio e encontrar o verdadeiro amor. Adorava ter vivido na Idade média, ou no Futuro.



Gostava de conhecer: As manas Olsen, ea Angelina Jolie.



Irrita-se quando: Vê alguém um mal tratar um animal, ou quando as melancias Têm muitas pevides LoOl.



Primeiro beijo: "Foi com a mesma rapariga que o Tom, a única gira lá dos arredores da nossa cidade. E tal como ele, odiei esse momento. No geral, tenho a impressão que ninguém tem uma boa impressão do primeiro beijo."



O que faria por uma miúda que gostasse: O Bill é muito romântico e diz que quando se encontrar com sua alma gémea, que fará tudo por essa rapariga, até abdicar dos TH se for preciso (isso acho que não vai ser necessário, mas é querido ).



Primeira namorada: Foi na primária e conheci-a um pouco depois do meu primeiro beijo. Era uma rapariga mais velha que eu e estivemos juntos vários meses.



Ele eo romantismo: é uma pessoa muito sensível O Bill, sentimentalista e romântica. Faria tudo por alguém que gostasse e detesta "flirts" (curtes) ou aventuras de uma noite. Gosta de ser ele a dar o primeiro passo, e apesar de ser um bocado tímido, quando gosta de uma rapariga abre-se para ela. Gosta de fazer surpresas, como preparar jantares românticos em casa dele, há luz das velas. Não gosta de namorar em locais públicos e é muito carinhoso e querido (claro).



O que gosta numa rapariga: Não lhe interessa muito o exterior, o que ele quer é que o amor dure, acredita ele porque no amor eterno. Quer uma miúda romântica louca, simpática e extrovertida, mas não vulgar. Deve ser mais baixa, de cabelos escuros e olhos claros, como ter lábios carnudos e mãos muito suaves, como de um bebe e unhas arranjadas.



Última namorada: Acabaram também por causa dos Tokio Hotel eo namoro durou um ano e meio. Ainda hoje são amigos e ela chama-se Ina.



O segredo que Gostaria de saber sobre as raparigas: Não percebo porque é que vão à casa de banho sempre aos pares!



A beijar: Disse que beija bem ... (Acredito!) XD



O que olha primeiro numa rapariga: Os seus olhos e as mãos.



Ele eo casamento: O casamento para ele tem de ser totalmente diferente. Gostava que a noiva fosse com um vestido vermelho e preto, e maquilhagem escura. Além disso, não queria a música normal dos casamentos, e em vez de um anel, queria um tatuado.



Filhos: Nesta altura não se consegue imaginar com filhos.



Música para dançar: O Bill diz que nunca dança, porque não se sente relaxado quando está a dançar. Além disso os outros mebros da banda, chateia-no, porque dizem que ele não sabe dançar!



Para adormecer: Não consegue adormecer com música, porque precisa de silêncio para dormir.



Para acordar: Odeia levantar-se por isso não há musica barulhenta o suficiente que o faça acordar!



Primeiro CD: Nena



Para quando está no chuveiro: "Durch den Monsun". Mas ele diz que o som da água e do chuveiro já uma boa melodia .. LOLMúsica Preferida: Try Again dos Keane, e Boulevard of Broken dreams dos green day.



Música preferida do "Zimmer 483": "Totgeliebt"



Primeiro concerto: Nena



Bandas e artistas favoritos: Keane, Placebo, Rasmus, P nk!, Gwen Stefani, Nena e principalmente os Green Day.



Último concerto a que foi: P! Nk com o resto da banda, e um do Sammy Deluxe com o Tom.

FICHA: Tom Kaulitz



Nome: Tom Kaulitz



Data e Local de Nascimento: 1 de Setembro e 1989 em Leipzig (Alemanha)



Signo: Virgem



Altura: 1,80 m



Idade: 20



Peso: 53 kg



Número que calça: 42



Onde mora actualmente: Magdeburg



Cor dos olhos: Castanhos



Cor do cabelo: Loiro escuro



Tatuagens: Não tem mas diz estar a fazer pensar.



Piercings: Um no lábio inferior e há boatos que um na parte de cima da orelha esquerda.



Família: Os seus pais (Simone e Jorg Kaulitz) estão separados desde os seus seis anos e ele vive com mãe, o irmão gémeo Bill eo seu padrasto (Gordon Trümper).

Ele diz que se vivesse sem o seu irmão Bill, se sentiría muito sozinho, e que se alguém os tentasse separar provavelmente morreria.







Disciplinas favoritas: Artes e Dactilografía.



Disciplinas que não gosta: Matemática e Física e Química.



Hobbies: Tocar guitarra, ir a festas, a música, BMX, fazer grafittis, teatro, e férias.



Cantor preferido: Sammy Deluxe.



Marca de ténis favorita: Nike e Osíris.



Comida favorita: Pizza, hamburguer, bolachas, gelados, gomas e waflles.



Celebridade favorita: Heidi das Sugababes.



Frutas favoritas: Maçãs e morangos.



Bebida favorita: Red bull e coca-cola.



Cor que mais gosta: Preto.



Marca de roupa favorita: Ecko, Vokal, Etnies, Karl Kani, New Era, Nike e Miskeen.



E.U.A. que Desodorizante: Axe Unlimited.



Ídolo: Sammy Deluxe.



É Viciado em: Bones. Tem um diferente para cada camisola.



Animais favoritos: Cão e gato.



Adora: Ouvir rap alemão.



Citação favorita: Carpe Diem! (Vive o momento!)



A sua guitarra: É da Gibson e diz ter muito orgulho nela. Aprendeu a tocar aos sete anos e foi o seu padrasto que lhe ensinou.



O que mais gosta nele: As mãos.



Os seus medos: Andar de avião e perder o irmão Bill.



O seu maior defeito: É muito impaciente e torna-se obssessivo até conseguir o que quer.



A sua maior virtude: É muito decidido e como sabe o que quer toma as Decisões com grande facilidade.



O mais importante para ele: A mãe eo irmão gémeo Bill.



Ele acha-se: Pequeno, engenhoso e brilhante! Mas também reservado, tímido e incomunicativo. É muito pessimista, mas adora gente optimista e alegre.



O que o deixa chateado: Os maus tratos aos animais. Ele diz que gostav de vir ser um vegetariano.



O seu sonho é: Ter visão raio - Encontro com um xe As gêmeas Olsen. A banda toda tem também o sonho de tocar em Tóquio.



Fumador ou não: O Tom fuma, mas hás escondidas por ser um mau exemplo para os seus fãs.



Estilo: O Tom adoptou um estilo "hip-hop", desde os seus 9 anos.



Gostava de conhecer: As gémeas Olsen ea Angelina Jolie.



Animais de estimação: Um cão chamado Scotty.



O que veste: O Tom veste camisolas XXL e calças de ganga quase que "penduradas". Anda sempre de boné e tem este estilo de "rapper" porque acha Confortável. Usa boxers largos, porque não gosta de coisas justas ao corpo.



O que mais aprecia nas fãs: Ele diz que são sempre queridas, Transmitem-nos Apoiam e Energia-nos em tudo o que fazemos.



O que faria se fosse invisivel por um dia: Ele diz que apenas se sentaria num bar ou num café a observar as pessoas.



Primeira bebedeira: No dia da sua comunhão.



O que lhe dá sorte: Os seus dedos.



O Tom ea escola: O Tom frequenta Juntamente com o seu irmão Bill uma escola pela Internet. Eels manda-lhes os trabalhos de casa para enguias resolverem, e depois de els os fazerem, enviam-nos de novo.



Maior pecado: Uma vez o Tom roubou as chaves do carro do padrasto, para guiar com uns colegas não Clio Renault. Foi na sua vila, e como la nao passavm muitos carros, pensou não haver probelmas, mas despistou-se contra um árvore e amolgou o carro ao padrasto .. Nunca lhe contou nada, e ainda hoje o padrasto pensa que foi alguém que foi contra o seu carro.



Primeira Detenção pela policia: Foi a mesma história do Georg. Estava com ele e mais uns amigos num parque e começaram um fogo pegar um umas coisas, (o que era proibido). Para a chama ser mais forte, Atiraram frascos de desodorizante acabando por fazer um efeito explosivo. O Bill como chegou ao mesmo tempo que a policia Acbou por ser ele o apanhado sem culpa nenhuma, ele apenas ia lá ter com eles.



Se ganhasse o Euro milhões: comprava carros, casas, guitarras e ainda doava algum dinheiro para as pessoas mais desfavorecidas.



Primeiro cd que comprou: Aerosmith.



Como tem o cabelo: Tem rastas não cabelo desde os 9 anos, ou seja há 8 anos.



O seu pior acidente: Ele diz que já partiu o braço pelo menos umas três vezes a andar de skate, mas que o seu pior acidente foi aos sete anos, quando estava a subir uma montanha, uma menina atrpelou-o com o seu trenó. A tábua acertou-lhe em cheio na cabeça, e fez uma ferida na sobrencelha direita uma cicatriz (ele tem). Teve pontos de alavanca e de pôr uma venda.



Ele ea religião: Nunca se confessou e não acredita em Deus.



Último murro: Diz ter Sido ao seu computador, porque fica sem paciência quando uma janela demora muito tempo a abrir.



Primeiro concerto: Sammy Deluxe.



O que a mãe não sabe sobre ele: Ele disse que se houvesse algo, nunca o diria.



Desporto: O Tom diz ser muito preguiçoso, e não praticar desporto, tal como o Bill. Por isso enguias Consideram-se "Drinnys". Mas já teve aulas de Karaté, para fazer a vontade ao avô.



3 Coisas para ser feliz: Uma guitarra, alguma inspiração e raparigas giras!



Primeiro beijo: Foi com 11 anos e ele achou nojento. Foi com a mesma rapriga que o Bill eo Tom deram o seu primeiro beijo, eo Tom diz ser uma recordação muito má.



O que faria por uma miúda que gostasse: Ele diz que dependia do que ela exigisse.



Ele eo romanstismo: Não acredita sem amor á primeira vista, nem no amor para sempre. Gosta mais de "aventuras de uma noite" sem compromisso,. As ex-namoradas dele dizem que ele era muito infiel. Não é muito romântico.



Primeira namorada: Tinha 12 anos e namoraram mais de dois anos. Ele acha ter Sido muito tempo por tão novos Serem.



O que gosta numa rapariga: Tem de ter um bom corpo. Diz que gosta de raprigas com piercings, porque ele tem um próprio.



Se tivesse agora uma namorada: O Tom diz que é complicado, mas que se apaixonasse agora, tentaria conciliar o trabalho na banda com o amor, mas que a rapariga teria de compreender que acima de tudo, estava a banda.



A beijar: Adora beijar e considera-se um bom beijador.



O que olha primeiro numa rapariga: O seu peito os olhos e.



Ele eo casamento: O Tom diz que Dificilmente consegue imaginar porque o casamento está muito fora de moda. Talvez se houver verdadeiro amor, porque ele acha impossível alguém ficar colada "uma outra para sempre. Ele diz que se alguma vez se casar, será aos 60 anos ... (LOL)



Filhos: Nesta altura não se consegue imaginar com filhos.



Música para dançar: "Drop It Like It's Hot" do Snoop dog.



Para adormecer: Ele adormece com o som da tv.



Para acordar: Não há muisca barulhenta o suficiente que o faça acordar!



Para quando está no chuveiro: Ele diz que nunca se mete debaixo do chuveiro, por isso não tem nenhuma.



Música favorita do album "Shrei": "Rette Mich".



Música preferida do "Zimmer 483": "Spring Nicht".



Música que o deixa sensível: "Wir sterben aus niemal" do Zimmer 483.



Música preferida: Let me go e Glamoures.



FICHA: Georg Listing



Nome: Georg Moritz Hagen Listing.

 

Alcunha: na verdade nenhuma ... Mas quando os rapazes o querem chatear, chamam-lhe com freqüência Moritz ou Hagen.




Data e local de nascimento: 31 de Março em Halle 1987


 


Irmãos: Nenhum.





Morada: Magdeburg.


 

Signo: Carneiro.


 
Altura: 1,78 m.


 


Cor de olhos e cabelo: olhos cinzento esverdeados e cabelo castanho.




Hobbies: Música e de vez em quando também desporto.





Tatuagens e Piercings: ainda nenhum.

 


Disciplinas favoritas da escola: Psicologia Era.





Disciplinas que odeia na escola: Matemática, Alemão.



Gosta de: esparguete.



Comida favorita: Fast Food e Esparguete.



Celebridade Favorita: Keira Knightley



Bebida preferida: Red Bull e Vodka.



Cor que mais gosta: Azul



E.U.A. Desodorizante que: Axe



É viciado em: Playstation e jogos de consola.



Adora: Ir ao ginásio, e ver "traseiros" sexy's .. : D



4 Coisas para ser Feliz: Ouvir música, ver tv, dormir, e um palco para tocar ao vivo!




Actual banda ou artista favorito: Fall Out Boy / Yellowcard

 


Actual música favorita: Glamorous da Fergie e Golden dos Fall Out Boy.




Ídolos e modelos: Flea (Red Hot Chili Peppers) ... não é realmente um modelo, mas um dos baixistas mais fixes para ele.




Primeiro álbum que comprou: Definitely Maybe dos Oasis.




 
Primeiro concerto a que foi: Die Ärzte.





Desejo para ele: "Daqui em diante ter muita diversão com os rapazes e ainda muito para ver do mundo".






Lema de vida: na verdade muda cada dia para ele ...

Música favorita do Zimmer 483: Nunca se cansa de tocar Wo Sind Eure Hände ao vivo.





Parte favorita dos Tokio Hotel: "Adoro a sensação de estar no palco e mal posso esperar para a nossa próxima tour Europeia. Estar em palco todas a noites, conhecer as fãs, é uma vida maravilhosa."





O que o faz rir: Não gosta de programas de comédia, e como passa a vida a tropeçar nas coisas, diz rir-se dele próprio.



A sua maior força: A calma. Ele diz estar sempre muito calmo e pensar nas coisas silenciosamente.



O mais importante para ele: A família acima de tudo, depois da banda e amigos, os seus. Os animais de estimação também são importantes para ele, porque como é filho único, o seu cão eo seu gato é como se Fossem da Família.



Ele acha-se: desajeitado, esquecido e hiperactivo.



O que o deixa chateado: Os maus tratos aos animais.



O seu sonho é: Ser como o Harry Potter e ter poderes para voar.



A maior discussão que já teve: Quando tinha 8 anos, zangou-se com um colega. Como este começou a correr, ele atirou-lhe um pau, que em vez de acertar nele, acertou num Mercedes. Depois escondeu disso foi para casa,-se no quarto e com medo, não saiu á trua durante três dias.



O que o faria odiar alguém: Se alguém matasse um elemento da sua família.



O seu desejo para o futuro: Que tudo corra bem durante uma digressão, que ninguém fique doente, e que POSSAM Oferecer um bom espectaculo ás fãs.



Estilo: Embora ele também tenha um estilo próprio, não o sabe definir.



Fumador ou não: O Georg fuma, mas não o gosta de mostrar por ser um mau exemplo para os fãs.



Animais de estimação: Um cão e um gato.



O que veste: Nos seus Armários só exsitem calças de ganga, pois é só o que ele EUA. Os anéis e os colares também o identificam.



O que mais aprecia nas fãs: Diz que Acompanham os para todo o lado e sempre que os Apoiam!











O que faria se fosse invisivel por um dia: Queria conhecer uma rapariga dos hoteis.



O que lhe dá sorte: Uma pena nas suas chaves.



Primeiro cigarro: Foi com oito anos, quando os pais o obrigaram a fumar. A sua ideia era de o repugnar, para que mais tarde não Quisesse fumar. Ele diz que que resultou, porque ficou tão doente naquele dia, que nunca mais fumou. [Capaz xD]



O que queria ser, se os Th não existissem: Quando se Graduou queria ser dentista, mas no fim dos estudos apercebeu-se que queria era mesmo seguir psicologia.



Primeira Detenção pela policia: Estava com o Tom e mais uns amigos num parque a noite. Resolveram pegar um fogo começar uma umas coisas, e para a chama ser mais forte Atiraram frascos de Desodorisante. É claro que o efeito foi explosivo, e como era proibido atear fogo parque não, um chegou Polícia depressa.Tinham marcado um encontro lá com o Bill, e ele estava um chegar, quando a policia chegou.



Conclusão: a policia apanhou o Bill, que estava inocente enquanto os outros fugiram! Risos



Última noite "quente": Foi uns dias antes do Natal. Estava num club com uns amigos, e um par de raparigas muito giras. Chegou a casa ás 5h da manhã.



Primeiro cd que comprou: "Definitely Maybe" dos Oasis.



Como tem o cabelo: O cabelo do Georg é liso, mas para as sessões fotográficas e também na estica vida, ele pessoal-o.



O seu pior acidente: Foi quando estava a andar na sua bicileta, a sua BMX-Bike, e caiu. O volante espetou-se na perna, e fez-lhe um buraco que sangrava muito. Esteve coxo durante semanas.



Primeiro concerto: Die Ärtze



O que a mãe não sabe sobre ele: Sabe tudo! (desconfio. .. lol)



Dança e Música: Ele adora dançar e só não dança nos concertos, porque tem as mãos ocupadas! Prefere dançar ao som de Nirvana, e quando toma banho ouvir Placebo. Não gosta de oyvir música de manhã e adormece ao som da televisão.



Ele eo romantismo: Ele diz que quando gosta mesmo de alguém, é romântico e gosta de o ser. Que gosta de jantares á luz das velas e de por que. Diz também que gosta de surpeender.



Quando se apaixonou pela ultima vez: Já foi há muito tempo .. Ele diz que se for a ver bem, nunca esteve apaixonado, porque se estivesse o namoro tinha Durado até hoje. Mas diz, que quando gosta de uam rapiga, fica totalmente apanhado por ela.



O que olha primeiro numa rapariga: Os seus "pompons" ... E o rabo! = P



Como gosta de uma rapariga: Ele diz não ter definido um tipo ". Ela Deve ser simpática e aberta, alguém com quem se divertir POSSA.



Primeira namorada: Teve bastantes curtes na primária, mas nunca namoradas. Ele diz que namorar para ele, tem de ser pelo menos um mês, mas que como as suas relações nunca passaram das três semanas, diz nunca ter namorado! LOL



O que faria por uma miuda que gostasse: Ele afirma que quando se gosta mesmo de alguém que se DEVE fazer tudo!



Se tivesse agora uma namorada: Diz que iria ser muito dificil, mas que se gostassem muito um do outro, eo amor surgisse naturalmente ...



Primeiro beijo: Tinha 11 anos e disse que não gostou nada.



Ele e o casamento: Ele diz que quer casar-se. Não é muito adepto de prender "-se" a alguém para sempre, mas e ela diz que se houver amor verdadeiro, para oe Resultar realmente única, pode especial.



Filhos: Dois Quer ter filhos. Primeiro um rapaz, depois uma rapariga.